Cristo vive em mim

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho d...

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.

Ouvimos com frequência pessoas repetindo e tomando para si essas palavras de Paulo, mas será que seus atos testificam isso?
 Quando o apóstolo escreveu ele se referia a uma vida radicalmente transformada e operada pelo Espírito Santo, lutando para sufocar o pecado e não permitindo que o mundo nos espremesse em seu molde. 
Nossas atitudes devem refletir nossa fé e o amor de Deus. Quantos que falam de mãos levantadas que agora vivem em Cristo mas seus corações estão apodrecendo com a raiva, orgulho, o medo, o desprezo... Viver no Evangelho é uma escolha de vida, não uma brincadeira. Nossa maior forma de evangelização é a forma com que agimos; muitos apontam o dedo para aqueles que pouco pregam a Palavra, porém pior ainda é não viver aquilo se prega. 
Deus está a procura de verdadeiros adoradores, e que tipo de adorador você está sendo? Declarar "já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim.." é lindo, mas não basta, deve-se viver esta "crucificação". 
Eu já peguei a minha cruz, agora caminho para o alvo, porque Cristo vive em mim...


Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!