Acredito (We Believe)

"Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; E, achado na forma de homem, humilhou-se...



"Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai." (Filipenses 2:7-11)

Ainda que eu esteja em meio a tribulações, mesmo que as dificuldades parecem não ter fim, eu acredito que não estou só. Porque nenhuma luta será maior que minha capacidade de vencer, minhas armas não são físicas e o meu escudo é a Sua Palavra.
Creio em ti, oh Deus; creio na Tua cruz, e pela tua graça a morte não é a palavra final.
Eu estava perdida, mas tu me encontraste, teu amor me libertou. Eu tinha tudo, mas ainda buscava pela felicidade, até que percebi que ela não estaria nas realizações dos meus sonhos e sim nos teus planos para minha vida.
Esperarei sempre e te louvarei cada vez mais (Sl 71.14). 

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!