Muita calma nessa alma

Belos ministérios como o Eu Escolhi Esperar, a youtuber Fabíola Melo e até mesmo a cantora Marcela Taís têm ganhado grande dest...





Belos ministérios como o Eu Escolhi Esperar, a youtuber Fabíola Melo e até mesmo a cantora Marcela Taís têm ganhado grande destaque nos últimos anos. É maravilhoso para nós cristãos termos referências e ensinamentos de pessoas usadas por Deus. Conselhos sempre são bem vindos, principalmente se tratando de relacionamentos e o tempo -que pode parecer interminável- de espera. 

Ouço muita gente falando em esperar por alguém de Deus e que o aproxime dEle. Essa é a promessa (e meu desejo também). Mas será que o que esperemos dessa pessoa é o mesmo que podemos oferecer a ela? Como posso esperar que ele venha com belos versículos bíblicos decorados se nem mesmo eu sei diferenciar livros do antigo e novo testamento? 

O que quero dizer é bem simples: seja você a pessoa que deseja encontrar. 

Todo mundo quer viver os sonhos de Deus, só que se esquecem que para isso é preciso abrir mão dos seus. Dizem que suas orações não são respondidas mas se quer abrem a bíblia para entender o que isso significa. Querem a Graça mas não dão um passo para recebe-la. 

Os que cresceram em lares cristãos já devem estar cansados de ouvir sobre isso. O problema é que mesmo conhecendo a verdade sedem aos desejos e entregam o coração para qualquer um. O resultado é uma vida vazia.  Isso só acontece quando seus propósitos não estão bem fundamentados na Palavra. Às vezes não entendemos os planos de Deus e nem o que pode ser ''tempo'' para Ele, o segredo nisso tudo é usar esses dias para mergulhar nas escrituras e se preparar para receber as bençãos. 

Seja a resposta para a oração de alguém. E quando esse dia chegar, os dois juntos caminharão pra mais perto de Deus, preparados para vencer qualquer desafio.

Então, muita calma nessa alma...


K.S.

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!