No Silêncio - Ministério Zoe

Música pra ouvir, ouvir de novo e de novo. Eu sou aquele tipo de pessoa que quando gosta de uma canção a ouve 50 vezes por dia e em um m...

Música pra ouvir, ouvir de novo e de novo.

Eu sou aquele tipo de pessoa que quando gosta de uma canção a ouve 50 vezes por dia e em um mês tá enjoada dela (quem nunca?). Já postei aqui várias da Marcela Taís, agora, a música da vez é No Silêncio - Ministério Zoe.

"Como é incrível eu não consigo explicar
Como você consegue no meio
Do silêncio ao meu coração falar
Eu não preciso de palavras
Nem de grandes demonstrações
Apenas o teu olhar eu consigo ouvir que você me ama"





E você, o que achou dessa canção?
E deixe aí nos comentários qual é a sua música do momento. Vamos compartilhar as bençãos de Deus!

K.S.

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!