Por que paramos de falar do céu?

"Pois a boca fala do que está cheio o coração. Mateus   12 : 34 " Se a boca fala aquilo que está em nosso coração, então ...


"Pois a boca fala do que está cheio o coração.Mateus 12:34"

Se a boca fala aquilo que está em nosso coração, então não falar do céu significa que estamos vazio dele?! 
Surpreende a quantidade de cristãos no país. O que vemos são igrejas lotadas e um público atraído pelas vantagens anunciadas pelos pastores e líderes. Para muitos, Cristo tem a obrigação de atender os desejos do seu povo, como se fosse Aladim e a lâmpada mágica. Mudança de vida é algo  fora de cogitação. 

Como consequência temos uma geração que frequenta igrejas, mas não vive como uma. Procuram por atrativos, usam versículos bíblicos de forma contorcida para tentar justificar seus erros, só que esquecem de que "tudo lhe é permitido", mas nem tudo convém." (1 Coríntios 6:12).  

Uma geração que simplesmente parou de falar do céu.

Reflita sobre quem você está sendo. Não seja somente mais um número esquentando os bancos do templo. Preencha seu coração com aquilo que lhe edifica. Às vezes reclamos que nos sentimos vazios mesmo sabendo que só poderemos ser completos com o Espírito Santo. Parar de falar do céu é o mesmo que  deixar Deus em segundo plano. Ele nos deu uma missão: "ide e fazei discípulos" (Mt 28.19) e só conseguiremos cumpri-la se enchermos nosso coração do evangelho e começarmos a espalhar do Seu amor por onde formos. 

Devemos ser sal e luz.
Devemos voltar a falar do céu.

K.S.

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!