A moda dos crentes
quinta-feira, junho 04, 2009
Até o século passado as pessoas tinham vergonha de dizer que eram evangélicas. Eram tidas pela sociedade como um povo "cafona", os chamados crentes caretas, loucos. Hoje, a coisa é bem diferente. Ser crente virou moda, é algo comum. Não se vê mais diferença entre os evangélicos e as pessoas do mundo, todo mundo agora é "crente". Ao invez da igreja invadir o mundo falando de Jesus, evangelizando, o mundo passou a estar dentro das igrejas. Você talvez esteja se perguntando do que estou me referindo! É bem simples: a forma das mulheres se vestirem para ir a um culto é a mesma com que elas vão para uma boate; o linguajar é cada vez mais aterrorizante; o local onde deveríamos buscar a presença de Deus, virou um "ponto de encontro".
Será que é esse tipo de crentes que Jesus procura? Obviamente não! Saiba que pessoas que se dizem "crentes" o inferno estará cheio.
9 comentários
é isso aí!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirKarla, esse teu blog está fantástico.
ResponderExcluirMais de Deus você encontra no site Abençoado - www.siteabencoado.com.br
ResponderExcluirvisite-o, vai gostar!
DEPOIS DIZEM QUE CRENTE NÃAO É LOUCO BARULHENTO RADICAL EDONO DA VERDADE.CRETINOS.
ResponderExcluirvocê não deve saber oque é crença pois alem de voce estar julgando esta blasfemando contra a nossa religião . porque o modo de se vestir na nossa igreja não mudou e não vai ser agora que vai mudar . ou seja nosssas vestes numca mudará
ResponderExcluirAlém de ser anti-ético o que está sendo postado aqui sobre a forma de ser dos tão ditos "crentes", vê-se um cometimento de crime de discriminação religiosa......afinal "crentes" são aqueles que acreditam em alguma coisa, e ainda mais, religião por mais que se ponha em discussão, jamais se chegará a um acordo.
ResponderExcluirhoje poucos sao os cretes que sao conhecidos por seu nodo de se viste e se comporta.na igreja ta se comprido as escrituras,o amor de muitos se esfriarao.
ResponderExcluircomo assim virou moda?
ResponderExcluirmoda é uma coisa que vem com tudo e depois ela simplesmente MUDA,outra coisa vira moda, é a moda passada é pouco recordada!
é isso mesmo!!!
ResponderExcluirEste é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!