A moda dos crentes

Até o século passado as pessoas tinham vergonha de dizer que eram evangélicas. Eram tidas pela sociedade como um povo "cafona", os...

Até o século passado as pessoas tinham vergonha de dizer que eram evangélicas. Eram tidas pela sociedade como um povo "cafona", os chamados crentes caretas, loucos. Hoje, a coisa é bem diferente. Ser crente virou moda, é algo comum. Não se vê mais diferença entre os evangélicos e as pessoas do mundo, todo mundo agora é "crente". Ao invez da igreja invadir o mundo falando de Jesus, evangelizando, o mundo passou a estar dentro das igrejas. Você talvez esteja se perguntando do que estou me referindo! É bem simples: a forma das mulheres se vestirem para ir a um culto é a mesma com que elas vão para uma boate; o linguajar é cada vez mais aterrorizante; o local onde deveríamos buscar a presença de Deus, virou um "ponto de encontro".
Será que é esse tipo de crentes que Jesus procura? Obviamente não! Saiba que pessoas que se dizem "crentes" o inferno estará cheio.

Leia também...

9 comentários

  1. é isso aí!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Karla, esse teu blog está fantástico.

    ResponderExcluir
  3. Mais de Deus você encontra no site Abençoado - www.siteabencoado.com.br
    visite-o, vai gostar!

    ResponderExcluir
  4. DEPOIS DIZEM QUE CRENTE NÃAO É LOUCO BARULHENTO RADICAL EDONO DA VERDADE.CRETINOS.

    ResponderExcluir
  5. você não deve saber oque é crença pois alem de voce estar julgando esta blasfemando contra a nossa religião . porque o modo de se vestir na nossa igreja não mudou e não vai ser agora que vai mudar . ou seja nosssas vestes numca mudará

    ResponderExcluir
  6. Além de ser anti-ético o que está sendo postado aqui sobre a forma de ser dos tão ditos "crentes", vê-se um cometimento de crime de discriminação religiosa......afinal "crentes" são aqueles que acreditam em alguma coisa, e ainda mais, religião por mais que se ponha em discussão, jamais se chegará a um acordo.

    ResponderExcluir
  7. hoje poucos sao os cretes que sao conhecidos por seu nodo de se viste e se comporta.na igreja ta se comprido as escrituras,o amor de muitos se esfriarao.

    ResponderExcluir
  8. como assim virou moda?
    moda é uma coisa que vem com tudo e depois ela simplesmente MUDA,outra coisa vira moda, é a moda passada é pouco recordada!

    ResponderExcluir

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!